Notícias

Horizon: Zero Dawn tem detalhes de armas revelados

por Thiago Lima
Horizon: Zero Dawn tem detalhes de armas revelados

Uma das estrelas exclusivas da Sony, Horizon: Zero Dawn começa a ter diversos detalhes revelados, sempre aumentando a expectativa dos jogadores para a chegada de 2017.

Horizon-Zero-Dawn-Screen

Entre as novidades recentes destacadas, estão informações sobre as roupas e algumas armas pesadas, diversas possibilidades que poderão ser usadas durante o gameplay.

Os assuntos foram abordados por Mathijs de Jonge, diretor de Horizon, utilizando o seu perfil pessoal no Twitter para divulgar as notícias do RPG de ação.

O primeiro deles, talvez o mais interessante, é o das armas pesadas, as quais poderão ser retiradas dos robôs e maquinas, estejam eles “mortos ou vivos”.

Horizon-Zero-Dawn-Twitter3

Ainda sobre armas, o diretor destacou as de contenção, que prendem as máquinas ao chão, indicando que o tamanho dos robôs determinará a quantidade de cordas para imobiliza-lo.

Horizon-Zero-Dawn-Twitter2

Já sobre as roupas, Mathijs adianta que o visual dos personagens dependerá da tribo ao qual pertence. Aproveitou para afirmar que alguns itens podem ser adicionados para melhorar o visual dos personagens.

Horizon-Zero-Dawn-Twitter1

As novidades não param de chegar, então continue acompanhando aqui a evolução e os detalhes sobre Horizon: Zero Dawn. Aproveite e confira outras informações já divulgadas: