Notícias

Horizon: Zero Dawn terá a mesma experiência nos consoles PS4

por Thiago Lima
Horizon: Zero Dawn terá a mesma experiência nos consoles PS4

Se a estrela da apresentação da PlayStation Meeting foi o PS4 Pro, uma notícia do evento pode ter tranquilizado aqueles que não poderão adquirir o modelo – Horizon: Zero Dawn terá a mesma experiência em todos as versões de PS4.

A informação foi confirmada pela própria Guerrilla Games durante o encontro, quando seu diretor Hermen Hulst apresentou as seguintes novidades em relação a aventura de Aloy:

  • O PS4 Pro é importante também para Horizon: Zero Dawn, pois o game é em mundo aberto, com grandes distâncias a serem percorridas, com um incrível nível de detalhes, tudo o que um PS4 Pro pode revelar.
  • Assim, o PS4 Pro oferecerá uma melhor fluidez ao jogo, mas jogar no PS4 original, não trará prejuízo algum ao gameplay. Como prova, Hulst confirmou que todos os vídeos do game apresentados até hoje, rodaram na primeira versão do PS4, prometendo uma experiência incrível em ambos os consoles.
  • Horizon: Zero Dawn continua a ser o projeto mais ambicioso da Guerrilla Games.
  • Um dos elementos importantes de inovação da jogabilidade é o sistema de luta, que permite à Aloy atacar e se esconder, apresentando uma nova dinâmica que dependerá exclusivamente do perfil do usuário.
  • E uma coisa leva à outra, sendo assim, há diversas maneiras de jogar, o que leva o gamer a criar um perfil exclusivo para Aloy.

Com essas informações, a expectativa só aumenta para o lançamento do game, que acontecerá no dia 28 de fevereiro de 2017. Enquanto isso, confira o vídeo sobre o game lançado também na PlayStation Meeting.