Notícias

Injustice 2 terá pacote “agressivo” de DLCs, disse diretor

por Daniel dos Reis
Injustice 2 terá pacote

Anunciado neste mês de junho, Injustice 2 é o novo projeto da NetherRealm Studios e de Ed Boon, diretor de Mortal Kombat. Após um primeiro trailer, as expectativas sobre o projeto estão muito elevadas e o próprio estúdio já vem comentando o futuro do game, mesmo que este ainda não tenha sido lançado.

Aproveitando os acontecimentos da E3 2016, Ed falou sobre as políticas de DLCs e conteúdos adicionais que o game certamente vai receber.

“Uma das coisas que estamos tentando fazer a cada jogo é apoiá-los por longos períodos de tempo. Com personagens por DLC, nós tivemos quatro em Mortal Kombat, seis em Injustice, oito em Mortal Kombat X e com Injustice 2 vamos continuar com este padrão.”, explicou Ed Boon.

Ou seja, a política semelhante vista em MKX não só será aplicada em Injustice 2, como será expandida com conteúdos desbloqueáveis com dinheiro real e através de micro-transações.

Boon ainda foi enfático: “certamente seremos mais agressivos em relação do que fomos no passado”.

Mediante as declarações do executivo, certamente podemos esperar que Injustice 2 vai receber vários personagens por DLC, conteúdos adicionais e claro, uma versão definitiva após um determinado tempo.

A grande novidade de Injustice 2 é que os personagens serão customizáveis. Vilões e heróis da DC podem ser personalizados com equipamentos obtidos durante o game. Agora, é possível não somente alterar o visual dos personagens, mas também modificar seus estilos de luta e desenvolvê-los nos modos de jogo.

Os personagens jogáveis incluem Batman, Superman, Super Girl, Aquaman e The Flash, assim como os vilões Atrocitus e Gorila Grodd. As áreas jogáveis anunciadas até o momento são Metropolis, Gotham e Atlantis.

Além de conferir o gameplay abaixo, aproveite para compartilhar conosco suas impressões sobre o modelo de negócios que será adotado em Injustice 2: