Notícias

Insomniac quer mostrar um herói incrível e real em Spider-Man

por Thiago Lima
Insomniac quer mostrar um herói incrível e real em Spider-Man

Se você perguntar a um curioso sobre quadrinhos e a importância do Homem-Aranha no universo de super-heróis, a resposta é quase sempre a mesma: é um daqueles personagens fundamentais na vida de qualquer fã.

É justamente nesse ponto que a Insomniac pretende focar na construção de Spider-Man, buscando justificar o porquê desse personagem ser tão carismático e fortalecer a imagem do herói como um dos mais importantes.

Esse objetivo da produtora foi revelado durante uma apresentação na DICE Summit 2017, na qual o Bill Rosemann, Diretor Criativo da Marvel Games, comentou um pouco sobre sua experiência junto a Insomniac na produção do game.

Foi assim que Rosemann apresentou como o personagem vem sendo construído para o jogo, mostrando que a Marvel e a Insomniac sempre trilharam caminhos parecidos nessa descrição do Aranha, apontando novas possibilidades para dar vida ao herói.

“Você deve ter ouvido falar que estamos fazendo Spider-Man com o time do Ted Price, na Insomniac e da Sony Interactive Entertainment. Outro dia estávamos sentados conversando, perguntando como cada um conheceu o Homem-Aranha, percebemos que as histórias eram parecidas, muitas vezes originada na mesma revista.

Pareceu que nossas vidas foram direcionadas para aquele momento, sendo esse o nosso propósito: mostrar ao mundo o quanto esse personagem é incrível. Trazê-lo para o mundo real. É uma missão pessoal para nós. Focaremos na missão de vida do Aranha, para celebra-lo com o mundo.”

Spider-Man - Gameplay

É possível que esse respeito ao personagem e sua história possa ser o grande diferencial de Spider-Man, o que pode trazer o herói de volta ao caminho do sucesso no mundo dos games.

Embora a notícia só faça aumentar a expectativa para o lançamento do exclusivo para PlayStation 4, Rosemann não soltou nenhuma informação sobre uma possível data de lançamento, mas garantiu que quase toda a equipe está focada em sua produção.

Para ajudar na espera, confira outras informações obre Spider-Man e não esqueça de deixar seus comentários sobre a expectativa para o jogo.