Notícias

Kill Strain, exclusivo de PS4, chegará gratuitamente em julho

por Daniel dos Reis
Kill Strain, exclusivo de PS4, chegará gratuitamente em julho

A Sony Interactive Entertainment revelou, através do PlayStation Blog, que o MOBA Kill Strain chegará ao PlayStation 4 no dia 19 de julho de forma gratuita para todos os jogadores.

Desenvolvido pela Sony San Diego, o game explora o competitivo cenário de Multiplayer Online Battle Arena, oferendo aos jogadores combates intensos e batalhas competitivas. Além disso, o jogo conta com vários elementos de um shooter.

De acordo com o estúdio, Kill Strain é uma experiência PVP, com três times lutando uns contra os outros, sendo dois times de humanos e um time de mutantes. Uma das vantagens dos mutantes é a possibilidade de converter membros das equipes humanas em mutantes, fazendo com que a variação de tamanho das equipes seja bastante dinâmica durante as partidas. A partida é finalizada quando uma das três condições abaixo são cumpridas:

  • Todos os humanos são convertidos;
  • A base é destruída (humana ou mutante);
  • A Strain toma conta (o tempo acaba).

Os desenvolvedores ainda lançam uma dica para o sucesso das equipes: a chave para vitória é manter-se vivo.

Atualmente, o game está em fase de testes limitados, com vários envios de convites restritos. Esta abertura inicial serve como um preparo para o lançamento oficial e, caso haja interesse, basta fazer cadastro no site do game e torcer para ser chamado.

Os assinantes do serviço PlayStation Plus ainda poderão contar com um mimo especial e acessar a versão final do título com sete dias de antecedência, ou seja, dia 12 de julho.

Um outro incentivo, dessa vez para aqueles que participarem dos testes fechados, também pode ser atrativo. Caso o jogador atinja o nível 20 até o dia 4 de julho (segunda-feira), receberá um item exclusivo para versão final.

Confira um trailer do game e veja se valerá a pena baixar: