Notícias

Killing Floor 2 será comercializado em breve

por Daniel dos Anjos
Killing Floor 2 será comercializado em breve

Killing Floor 2, jogo da da publisher Deep Silver (conhecida por jogos como Dead Island 2) será comercializado em algum momento de 2016, ou assim espera a produtora, como afirmou recentemente em entrevista. O game permanecia no “limbo” de jogos com acesso antecipado (early access) da Steam, porém esse foi o primeiro anuncio sobre esta IP para as plataformas da geração atual.

Killing Floor 2

Killing Floor 2 acontecerá no continente Europeu, onde a Horzine Biotech e a União Europeia inteira tentam resolver um acidente ocorrido com uma arma biológica que deu errado. O jogo segue o estilo ação-horror e, em nota, a Deep Silver ressaltou que o jogo conterá:

  • Gore Visceral – Killing Floor 2 apresentará maneiras persistentes e progressivas para trazer toda a fidelidade que o gênero exige. Jogadores irão retalhar órgãos e presenciarão muito sangue na tela com a morte das hordas de inimigos. Mas eles devem ficar atentos, pois se forem pegos, os inimigos retribuirão à altura,
  • Jogue single-player ou em co-op com mais 6 amigos – Escolha diversos personagens diferentes para batalhas com muita ação e sangue;
  • Gama de armas únicas e exclusivas – De rifles militares dos mais modernos até armas completamente improvisadas e feitas à mão, passando por armas cientificamente criadas além das armas históricas e clássicas.
  • Combate corpo-a-corpo brutal – Killing Floor 2 reinventa o combate corpo-a-corpo (o famoso melee) completamente. Jogadores poderão escolher qual melee e quando irão usar, possibilitando assim diversas maneiras novas de encarar seus inimigos.

Killing Floor 2

Esses foram os principais pontos ressaltados pela produtora. Espera-se que o jogo seja lançado ainda no ano de 2016 para a geração atual de consoles. Acompanhe o Meu PS4 para mais informações e fique ligado no site oficial do jogo. Não deixe de conferir: