Notícias

Kingdom Hearts III tem detalhes de sua história confirmados

por Daniel dos Anjos
Kingdom Hearts III tem detalhes de sua história confirmados

Novos detalhes do enredo de Kingdom Hearts 3 revelados. Esses detalhes foram notados na caixa que envolve o action figure de Sora, vendido na loja online da Square Enix. Você confere abaixo a imagem da caixa bem como a descrição (em inglês). Alertamos que a imagem pode conter spoilers, então não continue a ler caso você não os queira!

kingdom hearts 3

Kingdom Hearts 3 – detalhes da história

“Com o mundo sobre o controle de um único mestre, o último esforço para a verdadeira paz inicia-se. Em incontáveis aventuras através de muitos mundos em sua longa batalha contra a escuridão, Sora, que fora um garoto que apenas sonhava com os mundos fora de sua ilha cresceu e tornou-se um impetuoso homem.

Agora ele percebe que o desfecho da batalha foi exatamente como Mestre Xehanort planejou, e a segunda Keyblade War, a última luta entre a luz e as trevas, agita-se logo à frente. Para combater a escuridão opressora, Sora e seus amigos precisam reunir os sete guardiões da luz. Seu melhor amigo Riku e Rei Mickey procuram por um bravio detentor de Keyblade enquanto Sora, Donald e Pateta iniciam uma jornada para achar a “The Key to Return Hearts”. Mundos da Disney nunca antes vistos são o palco para esta nova aventura para salvar o universo.

Escolhido pela Keyblade, ele é o garoto cuja a luz do coração nunca falha – um grande sinal de esperança. Sora, o corajoso herói escolhido pela KeyBlade, sempre possuiu forte senso de justiça. Através de suas diversas batalhas contra as trevas, ele cresceu e aprendeu sobre o mundo de maneira ampla.

Conduzido à luz, muitos amigos mostraram-lhe suporte e concederam seus poderes à ele para combater as trevas: Riku, seu amigo de infância com o qual cresceu nas ilhas do destino, Donald e Pateta, dois colegas com os quais dividiu suas aventuras iniciais e Rei Mickey, o qual sempre apoiou Sora com sua própria força interior.

Enquanto o mundo envolve-se em outra luta contra o mal, o detentor da Keyblade e seus amigos precisam fazer frente ao Mestre Xehanort e frustrar seus planos para iniciar outra Keyblade War”

Kingdom Hearts 3 – Datas e Especulações

O game foi anunciado na E3 de 2013 na conferência da Sony. Até o fechamento deste artigo, nenhuma data foi revelada para o lançamento. Enquanto isso, a Square Enix lançará o exclusivo Kingdom Hearts 2.8 HD para PlayStation 4. Ele chegará no início de de 2017.

kingdom hearts 3

Este jogo possuirá um repaginação em HD de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance e diversas outras adições complementares para o história principal. Além destes, foi mostrada uma versão remixada em HD de Kingdom Hearts 1.5 e 2.5 para PS4 à serem lançadas em 2017. Estes lançamentos serão concomitantes ao 15° da franquia de RPG’s da Disney.

Fique ligado no Meu PS4 para novas informações sobre essa grande franquia de RPG. Não se esqueça de deixar seus comentários e conferir: