Notícias

Kojima confia que Death Stranding será seu melhor trabalho

por Thiago Lima
Kojima confia que Death Stranding será seu melhor trabalho

Hideo Kojima, em uma apresentação na Conferência de Desenvolvedores, que acontece em Brighton, na Inglaterra, afirmou que Death Stranding será seu melhor trabalho já realizado.

Death Stranding Kojima

Assim, sem desmerecer seu projetos anteriores, Kojima, ao lado de Mark Cerny, um dos arquitetos do sistema do PlayStation 4, confirmou seu otimismo para a qualidade do novo game:

“Estou muito confiante que trabalhamos em algo completamente novo, ninguém viu nada parecido. Este será, de longe, o meu melhor trabalho. Acredito muito nisso”

A constatação de Kojima tem origem na razão pela qual escolheu a Sony como parceira para seus futuros jogos, a qual não limita ou determina linhas de desenvolvimento.

Antes da Sony, o produtor tinha o compromisso de ceder espaço em seus projetos para que pudessem ser finalizados, já que alguns contratos comerciais precisavam ser respeitados.

“Antes, ao fazer meu jogos, eu tinha que desistir de alguma coisa ou, no mínimo, me comprometer em fazer alguma coisa. (…) Mas dessa vez, trabalhando com vocês (Mark Cerny), conseguiremos trazer o estado da arte das tecnologias, conseguiremos contornar esse tipo de problema.”

Death Stranding Bebe

Aproveitando a empolgação de Kojima, os participantes o perguntaram sobre uma previsão de lançamento do jogo, cuja resposta foi bastante simples:

“Nosso jogo ainda está longe de ser lançado.”

Mas enquanto isso, confira outras informações sobre o título e o trabalho de Kojima: