Notícias

Kojima descarta algumas teorias sobre Death Stranding

por Thiago Lima
Kojima descarta algumas teorias sobre Death Stranding

Os mistérios permanecem quando falamos em Death Stranding. Hideo Kojima prefere manter os segredos como forma de promover o game, mas não deixa de responder, mesmo que vagamente, as perguntas sobre as teorias levantadas sobre o que pode vir a ser o seu novo título.

Assim foi em sua última entrevista para a Eurogamer, quando aproveitou para derrubar algumas tentativas de explicações sobre o teaser de sua obra.

A primeira informação, a ser rechaçada pelo produtor japonês, foi quanto à possibilidade de que o bebê, carregado por Norman Reedus, seja um clone do personagem do ator, quando respondeu: “li sobre essa teoria, mas está completamente fora.”

Death-Stranding-Bebe

Ainda sobre o personagem de Norman, outra teoria é sobre algumas marcas em suas mãos e corpo, que podem indicar que tenha sido transportado, possivelmente por um buraco negro, de algum outro lugar. Mas dessa vez, Kojima foi mais evasivo, confirmando apenas que é isso o que ele deseja que as pessoas pensem.

Death-Stranding-Destacada

A terceira teoria que Kojima, que dessa vez preferiu desmentir, foi sobre o teaser representar uma provocação à Konami, já que conta com a participação de Norman, que participaria em outro projeto da produtora, com música tema e profissionais que são marcas de grandes trabalhos da Konami. Pelo menos oficialmente, Kojima afirma que essa teoria não condiz em nada com a realidade.

Para finalizar suas declarações sobre as possíveis teorias do game, o produtor ainda fez questão de confirmar que Norman Reedus realmente estará no jogo e que o trailer de anúncio terá uma conexão completa com a história, mas completou dizendo que o vídeo é uma grande redução do que virá a ser lançado oficialmente.

Death Stranding - Bastidores (9)

Mesmo não sabendo quando seu lançamento ocorrerá, Death Stranding já consegue deixar o universo gamer bastante agitado, tendo Kojima como uma de suas melhores garantias de sucesso, cujo papel de provocador do debate vem sendo muito bem desempenhado.

Aproveite e confira outras informações sobre o game: