Notícias

LEGO Star Wars terá conteúdo exclusivo para PlayStation

por Thiago Lima
LEGO Star Wars terá conteúdo exclusivo para PlayStation

O lançamento de LEGO: Star Wars O Despertar da Força se aproxima e os fãs dessas miniaturas já aguardam com ansiedade o momento de iniciar essa nova aventura.

Mas nem só de fofura vivem esses bonecos e seus blocos de montar. Um de seus vídeos dá uma amostra de quão perigosas essas pequenas figuras podem parecer.

É o caso de Kylo Ren, que mesmo na forma LEGO, consegue ser o impiedoso (e engraçado) comandante da Primeira Ordem. Confira o vídeo que comprova essa teoria:

Esse é mais um dos personagens da história que compõem, com os demais heróis em miniatura, ess expansão da narrativa do filme, contando com performance de dublagem dos atores originais.

E por falar em expansão, a PlayStation não poderia ficar sem uma exclusividade. Assim, os fãs que adquirirem as versões para PS3 e PS4 receberão DLC gratuita com o pacote Droids Character, disponível já no lançamento.

Os droids tem papel fundamental na saga e mesmo sendo máquinas, possuem personalidade própria e muito charme. Para provar um pouco desse carisma, veja o mais recente vídeo desse conteúdo exclusivo da PlayStation:

Estarão presentes o R5-D4 (ou Red), o primeiro droid de Luke Skywalker; o IG-88, o caçador de recompensas do Episódio V; os droids da série animada Guerra dos Clones, que conta com Captains Battle Droid, Super Battle Droid e o Captain Commando Droid, entre outras surpresas.

LEGO: Star Wars O Despertar da Força estará disponível, inclusive para PlayStation 4, a partir do dia 28 de junho, enquanto isso, confira outras informações já publicadas sobre o game: