Notícias

Lista da PS Plus de Março ainda não está pronta para anúncio

por Daniel dos Reis
Lista da PS Plus de Março ainda não está pronta para anúncio

Muitos estão ansiosos para saber quais jogos estarão disponíveis para os assinantes da PlayStation Plus em Março de 2015, contudo a Sony informou que o anúncio ainda pode levar um pouco de tempo.

De acordo com Fred Dutton, gerente da PlayStation Europa, a Sony não está pronta para revelar o line-up. Dutton deu a seguinte declaração:

Desculpe em mantê-los em espera. Apreciamos que vocês estejam ansiosos para saberem o line-up de Março e é muito frustrante ter que esperar um tempo mais longo que o habitual. Infelizmente, não estamos completamente prontos para fazer o anúncio. Eu não posso dar-lhes um tempo exato de quando os jogos serão revelados, mas estamos trabalhando para informá-los o mais rápido possível. Pode ser que isto ocorra na próxima semana.

Os jogos gratuitos, mesmo que ainda não revelados, devem estar disponíveis na próxima terça feira 03 de Março de 2015 na PSN US/BR e 04 de Março na PSN EU.

Assim que a Sony disponibilizar a lista de jogos nós do Meu PS4 iremos informá-los o mais rápido possível. Fiquem ligados no nosso site pois é nele que a informação chega primeiro.

E aí, quais as suas expectativas para os jogos?