Notícias

Little Nightmares tem novo trailer e data de lançamento

por Thiago Lima
Little Nightmares tem novo trailer e data de lançamento

O ano de 2017 mal começou, mas já se confirma como o ano dos jogos de terror. Little Nightmares é a próxima aposta da Tarsier Studios para assustar os jogadores nessa temporada, trazendo um gameplay inovador para os jogos do gênero.

Para fazer companhia à Resident Evil, Sexta-Feira 13, Outlast 2, Get Even, entre outros games, chega algo mais leve, mas também assustador. Little Nightmares promete ares mais misteriosos e inovadores para o esse modelo de aventura.

Pois resolver quebra-cabeças nos jogos nem sempre é uma tarefa fácil. Agora, tente imaginar vencer esses desafios em um jogo que envolve suspense e terror, em um ambiente montado ao estilo Tim Burton. Essa é a proposta de Little Nightmares.

Assim, não deve faltar emoção para a protagonista Six, que passeia por um mundo de dias tumultuados e muita crueldade.

Six se destaca por seu capuz amarela, em meio a uma paisagem sombria. Ela precisa resolver alguns mistérios e descobrir caminhos seguros para poder avançar durante as fases e escapar das ameaças constantes e de personagens assustadores.

Confira o novo trailer do jogo e conheça algumas dessas propostas:

O vídeo veio para anunciar algumas novidades sobre o jogo, como a sua data de lançamento, agendada para o dia 28 de abril. E apresenta ainda alguns detalhes sobre a edição especial do game.

Especialmente Assustador

A edição especial para PS4 é composta pelo game, uma estátua de 10 cm de altura da Six, a trilha sonora elaborada para o jogo, uma cartela de adesivos e um pôster com uma arte exclusiva do título.

Little Nightmares - Special Edition

Little Nightmares começou a ser produzido com um outro nome, Hunger, pela própria Tarsier Studios. Originalmente era um exclusivo para o PS4. Mas em agosto de 2016, a Bandai Namco adquiriu sua licença de distribuição, mudou o nome, e o fez multiplataforma.

Ficou curioso sobre o game? Confira outras informações publicadas. E veja se vale a pena espera para juntar Little Nightmares à sua coleção.