Notícias

Mad Max recebe data lançamento

por Daniel dos Reis
Mad Max recebe data lançamento

Anunciado em 2013, Mad Max era esperado para 2014, contudo os desenvolvedores optaram por adiar o projeto para que houvesse mais tempo hábil para refinar o jogo e proporcionar uma melhor experiência. E hoje, finalmente o game recebeu uma nova data de lançamento.

Mad Max chegará as prateleiras no dia 04 de Setembro de 2015 para PlayStation 4, XOne e PC. As versões de PlayStation 3 e XBox 360 foram canceladas pela Warner Games.

A Avalanche Studios, responsável pelo desenvolvimento, afirmou que o cancelamento das versões para 7º geração foi necessária para que a equipe pudesse focar seus esforços na otimização das versões chamadas de next-gen.

Aqueles que optarem pela compra atencipada do título irão receber um carro com motor V8 chamado de The Ripper. Escapamento diferenciado, pneus maiores e uma suspensão mais afinada são os destaques do veículo.

A tradicional revista Gamer Informer trará em sua próxima edição conteúdos reveladores a respeito do game. Um vídeo produzido pelo editorial mostra um pouco do game.

A capa do futuro game também foi divulgada. Confira logo abaixo:

Mad Max

E você, nutre algum tipo de expectativa em relação a este game?