Notícias

Mãe do filho de Kratos terá papel importante em God of War

por Thiago Lima
Mãe do filho de Kratos terá papel importante em God of War

Para sorte dos jogadores da PlayStation, os detalhes do novo God of War não param de ser revelados. A revelação da vez é o papel da possível esposa de Kratos dentro da obra.

Assim, a família do protagonista continua sendo o foco, ganhando em importância na narrativa, o que abre um espaço importante para a mãe do menino na história.

God of War_PS4

A informação veio de Cory Balrog, diretor criativo do jogo, que revelou em entrevista ao canal do YouTube The Know, mais detalhes sobre a mãe do pupilo de Kratos.

A presença materna, segundo o produtor, é uma forma de trazer a atenção para os aspectos humanos dos heróis, mas não indicam, em nada, um sistema de avaliação moral.

Essa premissa sobre a moral, durante o gameplay, é importante para salientar que as escolhas feitas pelos jogadores continuam a não ter diferentes reflexos na conclusão do jogo.

Essa continuidade, tanto na forma de jogar, quanto na produção, é um dos pontos fortes do game. Já que a equipe é praticamente a mesma que trabalhou no primeiro título da franquia.

No fim da entrevista, Balrog aproveitou para revelar outro detalhe importante do jogo, afirmando que Kratos visitará alguns dos nove mundos que compõe a mitologia nórdica.

God of War PS4_3

Sem previsão de lançamento, o exclusivo amplia a expectativa dos jogadores, trazendo pequenas peças para o complexo quebra-cabeças do mundo de God of War.

Não deixe de conferir outras notícias sobre o game: