Notícias

Mafia III: Conheça mais do crime organizado de New Bordeaux

por Thiago Lima
Mafia III: Conheça mais do crime organizado de New Bordeaux

Seguindo a linha de apresentar o jogo em vídeos, a 2K Games, em parceria com a Hangar 13, lança um novo trailer de Mafia III, abordando todo o universo alvo de Lincoln Clay, mostrando seu funcionamento antes do início da jornada por vingança do protagonista.

Confira o trailer e conheça mais da cidade antes e durante a “intervenção” de Licoln Clay:

Sendo assim, o foco é descrever como funcionava o submundo do crime de New Bordeaux, por volta de 1968, uma versão fictícia de Nova Orleans, praticamente toda contaminada pelo crime organizado.

“Um vasto, diverso e puído mundo aberto, regulado pela corrupção, ricamente detalhado com muitos sinais, carregado com a atmosfera social daquele período.”

A Hangar 13 aproveitou a oportunidade para relembrar aos futuros jogadores que o mapa de New Bordeaux estará totalmente aberto desde o início do game. Assim, basta pegar um carro e explorar toda a cidade. Mas os distritos são apresentados, formalmente, a medida que o usuário seguir a história.

A expectativa continua aumentando e a espera pela chegada de outubro nunca foi tão grande, já que no dia 7 daquele mês será possível experimentar na íntegra a versão para PlayStation 4 de Mafia III.

Enquanto isso, confira outras novidades apresentadas do game: