Notícias

Mafia III recebe atualização 1.03; Estúdio promete melhorias

por Daniel dos Reis
Mafia III recebe atualização 1.03; Estúdio promete melhorias

A Hangar 13, estúdio responsável pelo Mafia III, disponibilizou para os donos de PS4 o update 1.03 do seu recente lançamento. Segundo a equipe, “é um pacote de correções”.

Com um tamanho estimado de 137MB, o update já pode ser baixado, contudo a desenvolvedora não disponibilizou as notas da atualização, dessa forma não é possível detalhar quais foram as melhorias implementadas.

O estúdio explica:

Acabamos de lançar uma correção para melhorar a estabilidade no PlayStation 4. Estamos trabalhando em mais atualizações e compartilharemos mais detalhes quando for possível.

Apesar da resposta evasiva, os desenvolveres firmaram um compromisso de explicar as melhorias implementadas em um futuro breve. Além disso, a equipe está focada na criação de outras adições para melhorar a experiência geral do game.

Receptividade

Lançado no último dia 7 de outubro, o game distribuído pela 2K foi recebido de forma bastante contida pelos analistas. O jogo foi criticado pelo visual aquém do desejado, pela repetitividade da missões e pela falta de atividades secundárias na cidade de New Bordeaux.

Por outro lado, o enredo e a narrativa, embalados por um trilha sonora de qualidade, foram elencados como principais destaques.

Aproveite ainda para ler a nossa análise do game: