Notícias

Mais remasterizações: Borderlands está na mira!

por Daniel dos Reis
Mais remasterizações: Borderlands está na mira!

Nunca antes na história dos video games tivemos tantas remasterizações e ports de jogos de uma geração passada para uma nova geração. Diversos títulos sofreram uma repaginada, alguns retoques, uma maquiagem extra e foram re-lançados como se fossem novos jogos.

Salvo algumas excessões como GTA V e The Last of Us, as demais remasterizações são totalmente descartáveis e, parece, que vem mais por aí.

Uma classificação de idade da Amazon Australiana pode ter revelado a existência de Borderlands Remasterizado. De acordo com os documentos do órgão de regulamentação australiano, o suposto “novo” game recebeu a indicação para maiores de 15 anos.

Nenhuma outra informação adicional foi dada, tanto pelas autoridades daquele país como pela 2K ou pela Gearbox.

Os rumores apontam para um game multi-plataforma, seguramente saindo para PlayStation 4, XOne e PC’s. Pode se tratar de um pacote com toda série Borderlands. Relembrando que temos 3 games para as plataformas de 7º geração (Borderlands, Borderlands 2 e Borderlands: Borderlands: The Pre-Sequel).

Vamos aguardar as novidades mas, temos a certeza que as remasterizações continuaram muito vivas e muito mais intensas em 2015.

Confira mais estes assuntos sobre Borderlands que separamos especialmente para você conferir:

Fonte: Player Attack