Notícias

Marvel está atenta aos pedidos de novo Marvel vs Capcom

por Daniel dos Reis
Marvel está atenta aos pedidos de novo Marvel vs Capcom

Uma das franquias de luta mais queridas pelos jogadores é a Marvel vs Capcom. Mesmo que o crossover entre os heróis da Marvel e da Capcom esteja fora dos holofotes há um bom tempo, os fãs não se cansam de pedir pelo retorno da série.

Atenta ao clamor da comunidade, a Marvel diz que está antenada aos pedidos dos fãs, mesmo que não tenham nada em mente…ou será que tem?

“Não há nada que possamos falar no momento. Vamos apenas dizer que nós ouvimos muito isso. Nós amamos os nossos fãs e certamente queremos agradá-los. Além disso, não podemos dizer nada neste momento. Mas, quem sabe o que futuro nos reserva?”, disse Jay Ong, vice-presidente de jogos da Marvel.

Mesmo que o executivo tenha sido otimista, é necessário destacar que a parceria entre a Capcom e a Marvel para o jogo de luta findou-se em 2013. Inclusive, naquele ano, vários conteúdos digitais do game foram removidos das lojas virtuais, pois a Capcom não tinha mais o direito de comercializá-los.

O último Marvel vs Capcom foi lançado em um longínquo ano de 2011. Mesmo que o título tenha passado por alguns problemas de balanceamento, ele foi bem recebido pela comunidade e desde então figura em vários torneios de eSports.

A Marvel vem trabalhando com vários estúdios na produção de jogos dos seus personagens. Mais recentemente acompanhamos o anúncio de Spider-Man para PS4 e além dele, a  Telltale Games está produzindo um outro jogo do universo Marvel.

Aproveite para relembrar o saudoso Marvel vs Capcom 3 e opinar nos comentários. Você gostaria de um novo game da série?

Fonte: Polygon