Notícias

Mass Effect: Andromeda não contará com Passe de Temporada

por Daniel dos Reis
Mass Effect: Andromeda não contará com Passe de Temporada

A Electronic Arts vem tomando iniciativas muito interessantes no que refere a uma prática muito comum nestas duas últimas gerações. A comercialização de “Passes de Temporada”, pacotes vendidos separadamente que dão acesso aos DLCs dos jogos.

Assim como aconteceu em Need for Speed (2015) e Titanfall 2 (2016), Mass Effect; Andromeda não contará com um Season Pass.

Aaryn Flynn, diretor da BioWare, foi quem trouxe a informação através da rede social Twitter. Respondendo a um questionamento, ele afirmou categoricamente: Não.

Quando pressionado a dar mais detalhes, Flynn disse: “Vamos falar mais sobre isso mais tarde“.

Isso não quer dizer no entanto, que o game não venha contar com DLCs. Muito provavelmente, até pelo escopo do projeto, ele ofereça sim com conteúdos extras. Ao que parece, eles devem ser oferecidos de forma gratuita ou através de algum sistema de recompensas. Resta-nos somente aguardar por novidades.

Andromeda

Mass Effect é uma popular franquia de RPG de Ação da BioWare. Os três primeiros jogos foram bastante cultuados por contarem com muita variedade de escolhas que impactavam diretamente no gameplay e no enredo. Este, por sinal, complexo e carregado de reviravoltas.

Andromeda se passa dentro do universo exploratório da saga, mas é uma abordagem completamente diferente. Novos personagens, classes, sistemas, formas de progressão e outras adições que marcarão a nova empreitada.

O título está marcado para chegar ao PlayStation 4 em 21 de março de 2017. Aqueles que possuem o PS4 Pro e uma TV 4K-HDR, poderão experienciar o game em sua capacidade máxima, já que obra contará com suporte as tecnologias.

Fique por dentro do game: