Notícias

Mass Effect: Andromeda recebe novo trailer e data de lançamento

por Daniel dos Reis
Mass Effect: Andromeda recebe novo trailer e data de lançamento

Cumprindo a promessa, a BioWare revelou hoje (4) um novo trailer de Mass Effect: Andromeda. Além do trailer, uma surpresa ainda mais agradável: o lançamento foi agendado para 21 de março deste ano de 2017.

A gerente geral do projeto, Aaryn Flynn, explicou que a equipe está trabalhando, incansavelmente, para se certificar que os jogadores terão a melhor experiência possível.

Mass Effect: Andromeda é o nosso mais ambicioso Mass Effect de todos os tempos. Estamos contando histórias novas, com novos personagens, novos planetas, novas espécies e introduzindo novos sistemas de jogo. E, pela primeira vez, estamos utilizando a Frostbite como motor gráfico. Uma ferramenta incrível que está entregando um salto gráfico enorme para nova trilogia. Para cumprir isso, estamos usando todo nosso tempo para garantirmos que vocês estejam obtendo a melhor experiência possível.

Uma das formas de se certificar de que a data de lançamento, tão próxima, seja adequada, foi possibilitar que os desenvolvedores levassem consigo, nas férias, uma versão jogável do game. Com isso, durante o descanso, a própria equipe se ocupou em testar o jogo.

Os colaboradores da BioWare levaram para casa uma versão do jogo que chamamos de “holyday build”. Esta é uma tradição nossa que remete aos primeiros dias do Mass Effect original. Muitos jogaram o máximo possível em seu lazer. Voltando das férias, o feedback foi ótimo e conseguimos o endosso do nosso time.

Confira o trailer:

Além dele, o estúdio irá revelar ainda hoje, durante a CES, um novo compilado de gameplay. Por isso, fique atento!

Mass Effect: Andromeda foi escolhido, através do The Game Awards, como o jogo mais aguardado deste ano de 2017. Pelo visto, não será uma espera tão longa.