Notícias

Mirror’s Edge: Catalyst é adiado para junho

por Daniel dos Reis
Mirror's Edge: Catalyst é adiado para junho

O diretor de design de Mirror’s Edge: Catalyst, Erik Odeldahl, anunciou hoje (21) que a data de lançamento do game foi movida para 07 de junho de 2016. Anteriormente, o game estava agendado para 24 de maio.

O desenvolvedor explicou que o adiamento será útil para melhorar os recursos online e sociais do game.

Olá a todos,

Como vocês sabem, nós estamos prestes a abrir os portões da cidade para os participantes do beta fechado. Uma das principais características do game são seus recursos sociais.

Assumindo os traços desenhados pela DICE, criando seus próprios Time Trials, tabelas de classificação e conexão com amigos, são algumas características sociais e estamos animados sobre isso.

Para apoiar o desempenho das características sociais, estamos usando uma nova tecnologia. Nós também queremos garantir que teremos oportunidades e tempo para resolver o feedback dos jogadores em relação aos testes beta. É por isso que vamos nos dar um pouco mais de tempo para aperfeiçoar o jogo. Estamos confiantes que estes dias extras irão nos certificar de que o jogo será tão surpreendente quanto possível.

Por fim, Erik agradece ao apoio dos jogadores e incentiva a todos aqueles que se inscreveram, a participarem da fase de testes e compartilharem suas experiências.

O beta fechado de Catalyst terá início amanhã e contará com um pequeno aperitivo do que está por vir na versão final.