Notícias

Modo Live Fire e outras novidades já disponíveis em Titanfall 2

por Thiago Lima
Modo Live Fire e outras novidades já disponíveis em Titanfall 2

Parece que as dúvidas quanto à estratégia de lançamento da EA em relação Titanfall 2 vem sendo derrubadas aos poucos. Novos conteúdos vem sendo lançados gradualmente, tornando o jogo ainda mais dinâmico e valorizado pelos fãs da franquia.

Titanfall 2 conquistou seu espaço no mercado e vem ganhando novos adeptos com o tempo, o que possibilita uma maior longevidade para o jogo e mais tempo de diversão para os jogadores.

É esse caminho, de diferenciação de conteúdo, que os desenvolvedores do jogo estão trilhando, lançando novos modos no game e recompensas interessantes para aqueles que pretendem experimentar cada novidade lançada.

A mais recente é o já disponível modo Live Fire, que propõe uma nova forma de combate entre times, o qual valoriza a velocidade de ação e raciocínio dos desafiantes.

O Live Fire é um combate entre 2 grupos de até 6 pilotos cada, dividido em rounds e sem a possibilidade de respawns, assim os jogadores derrotados não podem voltar para a batalha no mesmo round.

Assim, cada passo precisa ser estrategicamente calculado, dentro de um prazo curto, já que os mapas para esse modo são pequenos e os embates costumam ser frequentes.

Derrubar todo o time adversário pode não ser a única forma de vencer no Live Fire, já que é possível vencer, ao final do tempo de combate, caso seu time esteja em posse da bandeira neutra, a qual pode ser encontrada em algum local do mapa.

Live Fire é o modo ideal para treinar habilidades e melhorar trabalho em grupo e de cooperação dentro do jogo, podendo trabalhar estratégias de comunicação e combate em velocidade.

Confira detalhes no vídeo de lançamento de Live Fire para Titanfall 2:

Mas a atualização não fica só no lançamento desse novo modo de jogo, outras novidades importantes foram reveladas nesse novo pacote:

  • Melhoria no menu matchmaking, no qual os jogadores podem customizar, com mais facilidade, seus modos e sequências de modalidades.
  • XP em dobro em diferentes modos em cada semana, determinados pela equipe de produção do jogo, quando somente determinada modalidade entrega mais ponto aos jogadores.
  • 2 novos mapas para o modo Live Fire.
  • Um novo pacote de correção de equilíbrio de jogo.
  • Last Hit como nova execução, que pode ser encontrada nas opções de customização do piloto.
  • Novo Mapa Coliseu, para o modo piloto contra piloto, apresentando novas opções para o combate.
  • Novos diálogos de facções foram inseridos, ampliando as formas de motivação enquanto os jogadores aguardam a nova partida.

Já experimentou as novidades de Titanfall 2? Elas podem colaborar para manter a qualidade do game? Deixe aqui suas impressões e confira outras informações sobre o game.