Notícias

MP de Uncharted 4 está sendo criado pela equipe de TLOUS

por Daniel dos Reis
MP de Uncharted 4 está sendo criado pela equipe de TLOUS

Uncharted 4: A Thiefs End vai chegar ao PlayStation 4 somente em 2016, contudo isso não impede que novas informações sobre o game sejam divulgadas. A mais nova revelação dá conta de que o multiplayer do título está sendo desenvolvido pela mesma equipe que criou o sistema multiplayer de The Last of Us. A informação foi ventilada através do Twitter:

O multiplayer de The Last of Us foi bastante elogiado e apreciado pelos jogadores. Os sistemas de facções introduziu boas dinâmicas e competitividade aos jogadores, entretanto não devemos esperar algo neste sentido em Uncharted 4. A aventura de Nathan Drake é muito mais dinâmica e não se encaixaria no contexto da aventura e modos de jogos mais lentos como em TLOUS.

Não podemos prever nada de antemão. O que temos a certeza é que o game está sendo desenvolvido com muito cuidado e carinho pela Naughty Dog e todos sabemos do gabarito do estúdio.

E aí, quais as suas expectativas? Costuma jogar o MP da franquia Uncharted? Deixe sua importante opinião nos comentários!