Notícias

Mulher “atropela” PlayStation de namorado

por Daniel dos Reis
Mulher

Jogar video game é uma atividade muito prazerosa. Quem nunca passou horas e mais horas se divertindo, conquistando objetivos e salvando o mundo de uma terrível ameaça? A grande maioria de nós certamente já o fez entretando, quando a jogatina extrapola os limites e se torna um vício, muitas pessoas simplesmente não sabem como agir.

Nos Estados Unidos, uma mulher foi muito além e resolveu (tentou pelo menos) o suposto problema de vício do namorado de forma bastante radical. Ela pegou o PlayStation 3 do companheiro, levou para a rua e simplesmente atropelou o console! E todo ato de crueldade ainda foi filmado e postado no Youtube.

Acompanhe:

A torturadora ainda deixou um bilhete para o viciado na tentativa de alerta-lo sobre os riscos de se dedicar aos jogos e esquecer da vida real. O rapaz ao se deparar com a cena entrou em completo desespero, com certa razão é claro!

Obviamente esta não é a melhor maneira de se resolver um suposto problema de vício. A jovem agiu de forma despreparada e sem o mínimo de cuidado que a situação exige. Até momento só temos a visão dos fatos explicitados pela moça e não podemos realmente concluir se o jovem rapaz é realmente viciado em games.

E você, como reagiria se chegasse em casa e encontra-se seu PlayStation completamente destruído?