Notícias

Musou Stars, exclusivo de PS4, ganha três novos trailers; assista

por Renan Klopper
Musou Stars, exclusivo de PS4, ganha três novos trailers; assista

Mais um exclusivo para PlayStation 4 e Vita, Musou Stars, acaba de receber mais três novos trailers focados na apresentação de novos personagens.

Não que precise de uma descrição. Mas Musou Stars é um jogo de hack and slash no estilo musou que contem “estrelas” de vários jogos da Koei Tecmo em um enorme crossover interno, por assim dizer.

Dessa vez, os personagens apresentados nos trailers foram Horō, de Toukiden; Millennia, de Deception; e Ryu Hayabusa, vindo de Ninja Gaiden.

Confira os trailers:

Como podemos ver, os vídeos são bem simples e curtos. Exibindo as características exclusivas de cada personagem.

Uma possui um trabuco que atira e espalha todos os inimigos. Hayabusa já faz uso de todas as suas habilidades como ninja e literalmente fatia seus inimigos.

Febre no oriente

O estilo musou vem sendo muito difundido no Japão. Desde a transformação da franquia Warriors, que começou com Dynasty Warriors ainda em 1997, muitos jogos conhecidos vem migrando para esta vertente peculiar.

Com Musou Stars, a Koei Tecmo espera fundir grande parte de seu cartel de personagens conhecidos com muitas de suas principais propriedades intelectuais, para criar um jogo divertido e que atraia cada vez mais jogadores.

Girar a espada para eliminar dezenas ou centenas de inimigos de uma só vez pode parecer uma tarefa um tanto quanto cansativa. Mas, o fator online, o multiplayer e todos os benefícios fornecidos pelas desenvolvedoras fazem com que jogos deste estilo consigam uma certa longevidade muito importante nos tempos atuais.

A ideia da KT é surfar nesta onda na qual todos estão de olho para tirar o melhor proveito disso. E de quebra oferecer uma experiência divertida aos consumidores dos seus títulos, ao mesmo tempo em que ressuscita franquia antigas que possam estar esquecidas.

A princípio Musou Stars ainda não foi confirmado para o ocidente. O jogo sai apenas no Japão no dia 2 de março.