Notícias

Muzzle Brake é corrigida em novo Patch de Rainbow Six Siege

por Rui Celso
Muzzle Brake é corrigida em novo Patch de Rainbow Six Siege

Diante de tantas adições nas atualizações de Rainbow Six Siege, algumas simplesmente não funcionaram como o esperado. Um exemplo é a Muzzle Brake, um dos itens que melhoram a performance da arma.

A Muzzle Brake foi criada para diminuir o recuo no modo Single Shot (disparo único). No entanto, ela funcionava também em modo Full Automatic (Automático), dando vantagem aos jogadores.

1
O equilíbrio foi restaurado com o novo patch

Em nota, a Ubisoft disse que essa não era sua intenção. “Fizemos uma atualização para remover o recuo do modo Automático, algo que o Compensator (outro item que melhora a performance da arma) já faz. O Muzzle Brake continua funcionando normalmente no modo Single Shot”

A atualização foi implementada no jogo na última terça-feira (20/09), mas não há necessidade de efetuar o download. A correção entra automaticamente assim que você volta a jogar.

Mais novidades

A nova atualização de Rainbow Six Siege também trouxe o Heavy Barrel, que ao contrário da Extended Barrel (que proporciona muito dano à longa distância), possui um recuo maior em troca de um dano mais elevado.

Novos conteúdos estão a caminho de Rainbow Six, de acordo com notas divulgadas. “Vocês podem esperar por atualizações no futuro que possam melhorar a experiência dos jogadores. E fazemos tudo isso tentando incorporar o feedback da comunidade em nosso trabalho”.

Além disso, Siege também pode receber mais conteúdo através de um segundo Season Pass. Segundo o site Gamespot, há vários indícios de que a Ubisoft tenha interesse em fazer um segundo Passe de Temporada, mas não há uma confirmação oficial.

O site Reddit fez uma enquete para saber quais os itens mais importantes que poderiam estar disponíveis em um futuro Season Pass. Tudo feito apenas para saciar um pouco o desejo por novidades, já que não há garantia de que isso possa acontecer.

E você, ainda acha que o jogo vale a pena tanto investimento?