Notícias

Naughty Dog está “polindo” ao máximo Uncharted 4

por Daniel dos Reis
Naughty Dog está

Uncharted 4: A Thief’s End chegará ao PlayStation somente em 26 de Abril. O título da Naughty Dog passou por dois atrasos importantes e vem causando enorme ansiedade nos jogadores.

Os motivos dos adiamentos não fogem muito daquilo que estamos acostumados a ouvir: “A equipe precisa de mais tempo”, contudo dessa vez o estúdio revelou um pouco mais de informações sobre retardo do lançamento.

Christian Gyrling, principal programador do projeto, explicou através das redes sociais que os desenvolvedores estão trabalhando com foco na correção de bugs e erros que surgiram inesperadamente.

Gyrling reforça que no momento os programadores concentram-se no polimento geral da obra, corrigindo falhas nas animações, nos loadings e em algumas tarefas.

Não faltavam muitas semanas até lançarmos o jogo e encontramos um daqueles erros que nos fazem pensar,: ‘Mas como é que isto alguma vez funcionou’ ?

Pelo visto, a falha encontrada pelo chefe de programação foi realmente comprometedora o que poderia causar danos irreparáveis nas experiências dos jogadores.

Esperamos que até o lançamento todos os infortúnios tenham sido corrigidos e que o Uncharted 4 esteja pronto para cumprir a promessa feita pela Naughty Dog: “Ser o melhor Uncharted da franquia”.

E aí, quais as suas expectativas em relação ao game? Confira uma prévia completa do que você irá encontrar no jogo: