Notícias

Naughty Dog fará revelação sobre The Last of Us amanhã (26)

por Daniel dos Reis
Naughty Dog fará revelação sobre The Last of Us amanhã (26)

A Naughty Dog instigou, através da rede social Twitter, o público informando que amanhã (26) fará uma importante revelação sobre The Last of Us.

O anúncio virá, supostamente, de encontro ao The Last of Us: Outbreak Day 2016, mas a o estúdio não responde a quaisquer outros questionamentos sobre o que está por vir.

E, como era de se imaginar, as especulações em torno do tweet começaram a surgir, com muitos acreditando em uma possível sequência do primeiro jogo.

Contudo, é importante conter as expectativas. É pouco provável que a Naughty Dog faça uma revelação deste porte amanhã. O mais plausível é que os desenvolvedores expliquem os primeiros detalhes sobre o suporte a 4K e ao HDR que a versão remasterizada vai receber.

Dia do Surto

Em The Last of Us, Outbreak Day (26 de setembro de 2013), foi o dia em que a infecção Cordyceps se espalhou massivamente pelas cidades dos Estados Unidos, dando início caos generalizado.

Nas primeiras horas do dia seguinte, 27 de setembro, o vírus chegou até a cidade de Austin, onde vivam Joel, Tommy e Sarah. Neste ponto, os jogadores assumem o controle de Sarah e a trama do título tem início.

Segundo a própria Naughty Dog, a revelação será ao meio-dia (horário de Brasília). Portanto, fique atento (a) ao Meu PS4 para não perder nada.