Notícias

Naughty Dog já está trabalhando em novo jogo

por Daniel dos Anjos
Naughty Dog já está trabalhando em novo jogo

Emília Schatz, designer principal da Naughty Dog, confirmou através de uma postagem em seu Twitter que o estúdio procura por um novo level designer para o seu próximo jogo (ainda não anunciado). Muitos acreditavam que a Naughty Dog estaria descansando (merecidamente) após o gigantesco lançamento de Uncharted 4, porém ela demonstra que já produz (mesmo que em fase inicial) seu próximo grande game.

Uncharted 4

Ainda através de sua postagem, Schatz publicou um link com uma lista de características que eles procuram em um Level Designer, profissão que é oferecida pela produtora. Nela podemos ver diversos indícios que sustentam as especulações de que o novo game em produção seria The Last of Us 2. Os principais indícios (através do perfil necessário para a profissão) são:

  • Desenvolver e produzir gameplays que possuam níveis divertidos e com engajamento emocional,
  • Entendimento e experiencia de jogos de ação em terceira pessoa.

The Last of Us

Ainda dentro dessas especulações, muitos fãs esperam por um anúncio deste novo game na E3 (Eletronic Entertainment Expo), seja ele The Last of Us 2 ou uma nova IP. Vale ressaltar que este é o principal evento de games e também o mais próximo. Você acompanhará a cobertura completa no  Meu PS4.

sony_e3

A própria desenvolvedora já ressaltou que visualiza o seu próximo game sendo muito maior e mais potente do que o seu game atual (Uncharted 4), o que anima ainda mais os grandes fãs e alimenta as especulações já citadas.

E você? Está ancioso para uma possível continuação de The Last of Us? Prefere um no jogo mais potente e promissor que Uncharted 4? Deixe sua opinão logo abaixo e não se esqueça de conferir os links abaixo!