Notícias

Need For Speed não terá DLC pagas

por Tatiane Inês
Need For Speed não terá DLC pagas

Atualmente, os maiores questionamentos e motivos de revolta da comunidade gamer são os preços dos jogos e o fato de precisar pagar por DLC's para ter acesso ao jogo completo. A maioria das empresas desenvolvedoras dos games, lançam seus títulos e juntamente com eles passes de expansão e vários conteúdos adicionais via DLC's pagas. Mas em Need For Speed será diferente!

No site oficial, na seção de perguntas frequentes, a Ghost Games declarou:

"Nós planejamos lançar uma série de conteúdos gratuitos para Need for Speed. Não temos atualmente quaisquer planos para DLCs pagos"

Ainda que seja uma boa notícia, não sabemos se futuramente poderão existir conteúdos pagos para o jogo, mas vamos aproveitar o momento!

Nessa mesma FAQ, foi dito que não haverá microtransações em Need for Speed. Para aqueles que não são familiarizados com esse termo, microtransações são vendas de algum tipo de conteúdo (armas, XP, habilidades) por um preço relativamente baixo.

Need for Speed será lançado no dia 6 de novembro para a nova geração de consoles e necessitará de conexão online constante que, segunto a Ghost Games, visa garantir uma experiência contínua e que se desenvolve constantemente.

Confira o trailer mais recente divulgado:

Aproveite sua estadia e saiba mais sobre o novo Need for Speed: