Notícias

Novas imagens mostra mais personagens de NiOh; veja

por Daniel dos Anjos
Novas imagens mostra mais personagens de NiOh; veja

Foram reveladas novas imagens de personagens de NiOh. Nelas podemos ver diversos detalhes já conhecidos, porém o que chama atenção são os novos modelos. Mais precisamente, são revelados três. Confira abaixo:

Ishida Mitsunari, Otani Yoshitsugu e Shima Sakon são os três novos personagens de NiOh samurais revelados. Além dos guerreiros mostrados, foi revelado um monstro que será um dos chefes à serem derrotados. O nome dele é Nue.

Uma nova área que fará parte do jogo foi mostrada e seu nome é Hieizan. Habilidades para o estilo de duas espadas foram destacadas também além de outras duas habilidades mágicas que permitem que seu guardião ataque e que envolvem suas espadas em um poder místico, respectivamente.

NiOh e suas características

O anúncio das imagens aconteceu na revista Famitsu, no Japão, nas últimas semanas. Vale ressaltar que o jogo tem sua data prevista de lançamento para 09 de Fevereiro de 2017 no PlayStation 4.

O game em questão tem sua jogabilidade e dificuldade inspirada claramente no aclamado Dark Souls. Sua ambientação agradou muito aos fãs não só pelo quesito dificuldade, mas também por remeter ao também aclamado Onimusha de PlayStation 2. Samurais e criaturas horripilantes que não compõem nosso mundo enchem a tela nesta nova IP.

O título será publicado pela Koei Tecmo e o lançamento será simultâneo, ou seja, acontecerá em todos os continentes ao mesmo tempo. Você confere aqui os resultados da última fase beta de acordo com o público. Deixe nos comentários a sua opinião sobre estas novas imagens e não se esqueça de conferir: