Notícias

Nioh receberá uma “DEMO Final” nesta semana; veja detalhes

por Daniel dos Reis
Nioh receberá uma

Se você ainda não se convenceu da proposta de Nioh, desenvolvido pela Team Ninja, uma nova oportunidade pode fazer você mudar de ideia. A Koei Tecmo, publisher do jogo, vai disponibilizar uma nova versão de testes do game.

Chamada de “Final DEMO”, a versão vai possibilitar que os interessados testem mais alguns aspectos do jogo. Segundo o estúdio, esta última demo conta com melhorias da versão de beta de acordo com as respostas da comunidade.

A DEMO estará disponível por apenas 48 horas. Após isso, não será mais possível jogar a versão, assim como aconteceu nas anteriores.

Em virtude do tempo limitado de gameplay, um pré-load será oferecido, de modo que os interessados possam baixar os arquivos antes do início dos testes. Tome nota:

  • Pré-load: 20 de janeiro de 2017
  • Início: 21 de janeiro de 2017 às 0h:00
  • Fim: 22 de janeiro de 2017 às 23h:59

Observação: são horários de Japão, por isso fique bastante atento a questões relacionadas ao fuso-horário.

A DEMO vai contar com: tutorial (controles básicos e controles de ação) missões: Feelings towards Higan, Bloody Flower of Hell, Invitation from the Invincible of the West e outros duas missões para o multiplayer.

Para aqueles que tiverem a habilidade para passar pelo “teste final”, um número de recompensas extras lhes aguardarão no jogo final. Zerar a Missão Principal te dará o Ogress Headgear, e completar a Twilight Mission lhe dará uma última chance de conseguir a Mark of the Conqueror e a Mark of the Strong do Alpha e Beta do ano passado.

Para acessar estes conteúdos especiais na versão final, a PlayStation informa que você deve manter os savegames da versão de testes. Então, não deletem seus saves!

Entretanto, antes que você já se prepare para limpar espaço no HD do seu PS4 para download, saiba que a DEMO, por enquanto, só foi anunciada para PlayStation Network do Japão.

Se, por ventura, informações sobre uma demonstração no ocidente foi disponibilizada, nós atualizaremos este artigo.

Update (11h:20)

A versão de testes foi confirmada para o ocidente. Preparem-se!

Aproveite ainda para conferir mais detalhes do Nioh que será lançado em 07 de fevereiro de 2017.