Notícias

No Man’s Sky é oficialmente adiado

por Daniel dos Reis
No Man's Sky é oficialmente adiado

Confirmando os rumores levantados nos últimos dias, a Hello Games anunciou, de forma oficial, o atraso no lançamento de No Man’s Sky. A revelação foi proferida através do PlayStation Blog onde Sean Murray, produtor do jogo explicou:

O jogo realmente ficou pronto, e foi um grande alívio. Enquanto nós jogamos e assistimos à testes todos os dias, eu estou finalmente empolgado. Nós realmente estamos realmente fazendo isto.

Entretanto, enquanto nos aproximávamos dos prazos de entrega, nós percebemos que alguns momentos precisavam de um polimento extra para atenderem aos nossos padrões de qualidade. Eu tive que tomar a difícil decisão de atrasar o lançamento do jogo por algumas semanas para permitir que entreguemos um produto especial, comentou Murray

Dessa forma, No Man’s Sky agora está agendado para o dia 09 de agosto de 2016 para PlayStation 4 e PC.

O produtor ainda frisou que este tipo de jogo nunca foi criado antes, considerando ainda o tamanho da sua equipe de desenvolvimento em relação as expectativas do projeto, ele achou mais prudente atrasar um pouco a entrega para oferecer um produto de melhor qualidade.

Está em dúvidas quanto ao funcionamento do jogo? Confira: