Notícias

Nova imagem conceitual de Final Fantasy VII Remake mostra sua grandeza

por Renan Klopper
Nova imagem conceitual de Final Fantasy VII Remake mostra sua grandeza

Neste ano de 2017, a franquia Final Fantasy completa 30 anos desde que o primeiro jogo foi lançado, precisamente no dia 18 de dezembro de 1987 para o NES.

Dando pontapé inicial neste ano de comemorações, durante um evento de aniversário de 30 anos da franquia Final Fantasy realizado em Tóquio, Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy VII Remake, revelou uma nova e bela imagem de promoção para o vindouro título.

A princípio, a arte foi mostrada apenas em um painel no evento, contudo a Square Enix também publicou a ilustração em alta qualidade.

1

Não precisamos nem comentar que os fãs da franquia, sobretudo do Final Fantasy VII, podem ficar extasiados com a nova arte. O game é um dos mais importantes da história dos RPGs e foi responsável por fortes emoções.

A arte mostra toda a atmosfera steampunk da já familiar Midgar, com um novo aspecto grandioso e rica em detalhes os quais não poderiam ser tão explorados no PlayStation 1.

Midgar como foco do primeiro episódio

Além disso, é claro, podemos ver o sempre misterioso Cloud com seu novo design – a espada e toda as suas características – de certa forma contemplando seu inimigo e principal vilão do jogo, Sephiroth, que surge além da cidade com seu ar macabro e suas asas majestosas.

A imagem utilizada para promover Final Fantasy VII Remake aborda Midgar, provavelmente, por esta ser o principal foco no primeiro episódio do game que abordará o início das aventuras de Cloud e seus amigos na própria cidade e talvez termine com os mesmos saindo dela.

Alívio para alguns e decepção para outros, o tão aguardado remake pode não chegar neste ano de 2017, o que significa que ainda teremos novidades aqui e ali acerca do jogo e, se os deuses forem bons, a revelação da data de lançamento do primeiro episódio, pelo menos.