Notícias

Novas imagens de Vampyr mostram mais do protagonista

por Renan Klopper
Novas imagens de Vampyr mostram mais do protagonista

Vampyr, o novo jogo em desenvolvimento pela DONTNOD, que foi responsável por jogos como Life Is Strange e Remember me, ganhou novas imagens. E parecem tão obscuras quanto a proposta do jogo.

Dessa vez, a desenvolvedora fugiu completamente dos caminhos seguidos com seus projetos anteriores e rumou para um clima muito mais sombrio e macabro.

Não só com relação ao clima e a ambientação. Vampyr será um jogo de ação e RPG, onde, assim como nos jogos anteriores da DONTNOD, as decisões tomadas pelo jogador impactarão diretamente no enredo e no desenvolvimento dos personagens.

Principalmente do protagonista, Jonathan Reid, que aparece “melhor” nas novas imagens divulgadas pela companhia, que podem ser conferidas abaixo:

As imagens mostram Jonathan vagando pelo que parece ser um cemitério. Logo em seguida parece atender um paciente em uma maca próximo a um hospital e na terceira o protagonista mostra o seu lado mais sobrenatural.

De acordo com a DONTNOD, Reid é um cirurgião que participou da primeira guerra mundial como médico e se tornou um cientista em seguida. Por isso, o protagonista é dotado de um conhecimento raro de uma técnica que envolve transfusão de sangue e que era usada durante a guerra.

Vampyr se passará na Londres de 1918 durante a epidemia da gripe espanhola, o que pode envolver o doutor Jonathan Reid e quem sabe despertar suas curiosidades e ansiedades como cientista envolvendo seus pacientes.

O jogo será lançado em 2017 e mais detalhes tanto sobre o gameplay quanto ao clima sombrio e o enredo pra lá de Lovecraftiano de Vampyr são aguardados durante a E3.