Notícias

Novas imagens e mais expectativa para The Last Guardian

por Thiago Lima
Novas imagens e mais expectativa para The Last Guardian

Está chegando a hora de The Last Guardian! Dia 6 de dezembro se aproxima e os jogadores não sabem exatamente o que sentir, foram tantos adiamentos que o jogo pareceu caminhar para o cancelamento.

Mas para a felicidade geral da Nação PlayStation, o jogo está muito próximo do lançamento. A cada dia que passa, novas imagens e informações são liberadas para alimentar a expectativa que parece muito mais real e palpável para a estreia do game

Nesse sentido, novas imagens foram liberadas para a revista semanal japonesa Famitsu, apresentando um pouco mais sobre Trico e o garoto, personagens principais do novo título.

Confira uma pequena galeria das novas imagens divulgadas:

Mesmo não sendo imagens de excelente qualidade, já que foram retiradas da própria revista, é possível perceber a amizade entre os dois, mais que um relacionamento entre dono e animal de estimação, mas algo mais profundo, uma irmandade de proteção mútua.

Sem falar no carisma dos personagens, que promete ser um dos pontos forte do game.

Os próximos dias serão mais longos para aqueles que há anos esperam The Last Guardian. Mas aproveite esse tempo e deixe aqui suas expectativas e confira outras informações sobre a obra: