Notícias

Novas informações sobre Death Stranding na Tokyo Game Show

por Thiago Lima
Novas informações sobre Death Stranding na Tokyo Game Show

Mais um passo foi dado para desvendar alguns mistérios de Death Stranding, já que algumas revelações apresentaram novidades sobre um dos títulos exclusivos mais esperados para PlayStation 4.

Mas não se empolgue muito, como sempre tem acontecido, as notícias foram poucas, porém, preciosas para montar esse quebra-cabeças, no qual se transformou a divulgação do game desde seu anúncio na E3 2016.

Dessa vez, em casa, na Tokyo Game Show, Kojima fez uma breve apresentação sobre o significado da logo do jogo, que passa a sensação de “sangramento” ou “derretimento”, mas na realidade, as linhas abaixo dos nomes representam cordas ou as conexões entra as pessoas.

death-stranding-cordas-logo

Além desse esclarecimento, o produtor falou sobre o gênero jogo, apontando-o como um exemplar de ação em mundo aberto com um novo patamar de liberdade.

Outra novidade foi o sobre o anúncio dos novos elementos online do título, que exercerão o papel das “cordas”, apresentando uma nova experiência multiplayer.

E como não poderia faltar, Kojima também confirmou que o jogo já será lançado com suporte à tecnologia 4K e ao HDR.

A expectativa é que novas informações surjam, já que Death Stranding poderá ter mais espaço ainda durante a Tokyo Game Show e o próprio Kojima terá outras oportunidades de conversar com o público até o dia 18 de setembro.

Sem previsão de lançamento para o jogo, o produtor japonês continua mexendo com imaginação dos fãs e revelando aos poucos seu novo trabalho que, segundo ele mesmo, será o melhor por ele já feito.

Confira outras informações já comentadas sobre o game: