Notícias

Novo gameplay de Mass Effect Andromeda aborda customizações

por Renan Klopper
Novo gameplay de Mass Effect Andromeda aborda customizações

Conforme prometido, Mass Effect Andromeda ganhou mais novidades durante o CES 2017, evento organizado pela Nvidia. Ao longo do dia, foi revelado que o jogo será lançado surpreendentemente daqui há pouco mais de dois meses, o que pegou a todos de surpresa.

De acordo com o anúncio do próprio Aaryn Flynn, diretor geral da BioWare, Mass Effect Andromeda tem lançamento marcado para dia 21 de março de 2017.

Mas quando a desenvolvedora anunciou que o game receberia um novo gameplay exibindo mais de toda sua arte gráfica, ele não se referia apenas ao trailer revelado juntamente com a data de lançamento, e sim um mais abrangente, o qual pode ser conferido abaixo:

A nova interface dos menus e toda a variedade de opções

O vídeo, mesmo que não é tão longo, mostra detalhadamente o novo menu do jogo e todas as suas diversas opções.

Em um primeiro momento, podemos ver o jogador selecionando uma forma automática de subir de nível para a Asari, uma das companheiras do protagonista do jogo.

Logo em seguida é possível ter uma ideia das opções de perfis e de como funcionarão as habilidades, como elas serão selecionadas e por fim temos um vislumbre de um lança-chamas em ação.

1

Depois de toda a ênfase nas customizações, o jogador seleciona o equipamento ideal para lidar com as características do planeta no qual se encontra e vai para a batalha.

Este gameplay não se mostra muito diferente do que já havia sido mostrado anteriormente, exceto pelos novos ambientes e toda a paisagem dos planetas que surgirão como destinos no game. Cada uma com suas características climáticas específicas.

Vale ressaltar que todo o gameplay foi rodado em um PC, embora tudo que já tenha sido exibido no PS4 Pro, contando com a tecnologia 4K, não deixe tanto a desejar se comparado com os gráficos em questão.