Notícias

Novo God of War não contará com versão DEMO, explica estúdio

por Daniel dos Reis
Novo God of War não contará com versão DEMO, explica estúdio

Anunciado durante a última E3, God of War tem sido um dos destaques da Sony e até um dos principais motivos para que os jogadores fiquem empolgados com o futuro do PlayStation 4.

Mesmo que a quantidade de informações sobre o game tenham ficado escassas desde então, uma ou outra novidade acaba surgindo regularmente.

A mais nova notícia diz a respeito ao processo de produção e sobre a possibilidade do game contar com uma versão demonstrativa para que os jogadores avaliassem, antes do lançamento oficial, como ficaria a versão final.

Cory Barlog (não é Balrog), diretor do jogo, explicou sobre a possibilidade através da rede social Twitter, quando questionado por um seguidor.

Segundo o produtor, a equipe está trabalhando com afinco na produção do título e reforçou que o game não contará com uma versão demonstrativa ou de testes.

Barlog explicou que uma suposta versão de teste poderia atrasar a entrega final do produto em até dois meses e que o jogo será melhor quanto menos demos eles fizerem.

A notícia pode não agradar a todos os interessados, já que uma versão beta também seria útil para colher o feedback da comunidade, fazer ajustes e responder aos fãs.

Além disso, o chefe do projeto detalhou uma informação importante. God of War está sendo projetado para o PS4 padrão e não contará com vantagens adicionais, além das conhecidas, no PS4 Pro. A declaração refuta especulações de que na E3 o game já estaria rodando no console mais potente o que prejudicaria os demais consumidores.

Portanto, é uma boa notícia para os 40 milhões de usuários que possuem o modelo convencional.

God of War (o nome não conta com numeração ou qualquer adicional. É somente God of War mesmo) não tem qualquer estimativa de lançamento.

Fonte: Twitter