Notícias

Novo God Of War não estará presente na PlayStation Experience

por Renan Klopper
Novo God Of War não estará presente na PlayStation Experience

Ainda não vai ser dessa vez que veremos mais coisas do novo God Of War.

Cory Barlog, diretor do jogo, usou seu perfil oficial do Twitter para falar sobre a decisão envolvendo a nova saga de Kratos e a PlayStation Experience.

Infelizmente, eu não vou mostrar nada do jogo na psx (PlayStation Experience), só estarei lá para encontrar os fãs de PlayStation e jogar.

O evento é tido como um dos mais importantes para a companhia japonesa. Ele irá acontecer nos dias 3 e 4 de dezembro no Anaheim Convention center, na Califórnia – Estados Unidos.

Continuando com os tweets, Barlog foi ligeiro ao tentar acalmar o coração dos fãs.

Mas eu prometo que nós estaremos mostrando algo realmente incrível quando estiver pronto.

God-of-War-4-Vinganca

A saga da nova aventura de Kratos

O novo God Of War foi anunciado durante a E3 de 2016 com um bombástico trailer que abalou toda a comunidade.

De lá pra cá tivemos algumas notícias pontuais, mas nada de novas imagens, vídeos e algo relacionado ao gameplay propriamente dito.

O fato de o diretor do jogo não estar disposto a mostrar nada de novo durante a PlayStation Experience, apenas alguns meses depois de seu anúncio oficial, demonstra o apreço que a Santa Monica tem para com a sua franquia de maior sucesso.

Por outro lado, mesmo que não tenhamos God Of War, podemos esperar que a Sony utilize bem o espaço que talvez pudesse ser ocupado pelo game com outros tantos títulos e muitas novidades igualmente bem vindas.

Saiba mais sobre o novo God Of War: