Notícias

Novo herói de Overwatch pode ser Sniper suporte

por Renan Klopper
Novo herói de Overwatch pode ser Sniper suporte

Overwatch é uma das sensações do momento. Desde que foi lançado, no final de maio, o jogo já conquistou milhões de jogadores mundo afora.

Estes tiveram uma grata surpresa com o lançamento do tão aguardado modo competitivo, que ficou disponível no início deste mês de julho e já vem fazendo sucesso dentro da comunidade.

Como já é de costume da Blizzard, desenvolvedora do título, as novidades não vão parar por aí.

Conforme aviso do próprio Jeff Kaplan, diretor do jogo, a companhia já trabalha na inserção de novos heróis e melhorias na Jogabilidade.

O mais novo mistério foi publicado ontem (06) no perfil oficial de Overwatch no facebook com os dizeres: “[ARQUIVO] Histórico de comunicações de Ziegler, A. – Arquivo do Overwatch 00231 – Classificação de Segurança: CONFIDENCIAL”.

Confira a imagem e deixe que as especulações comecem:

Novo herói de Overwatch

Franco-atirador com poderes de cura

Podemos ver que a Blizzard já está trabalhando em seus novos personagens para Overwatch. E tudo indica que o primeiro novo herói será um franco-atirador com poderes de cura.

A imagem acima exibe uma arma que supostamente teria sido criada por Mercy e Torbjorn, dois personagens já jogáveis.

O esquema da nova arma sugere que originalmente a mesma se tratava apenas de um aparato biótico, até que Torbjorn, o construtor do jogo, a transformasse em um poderoso e fatal rifle de precisão.

Um gancho, e o que parece ser um suporte para granadas, também são exibidos, embora o provável novo herói a manusear tal arma ainda não tenha sido revelado.

No momento, Overwatch conta com apenas dois personagens snipers: Hanzo e Widowmaker. Ao inserir um novo herói com tal habilidade, e ainda com poderes de cura, o meta do jogo sofrerá um impacto muito bem vindo para a comunidade.

Seguimos aguardando novidades acerca de novos personagens de Overwatch.