Notícias

Novo Spider-Man foi executado em tempo real na E3 2016

por Renan Klopper
Novo Spider-Man foi executado em tempo real na E3 2016

Se você foi um dos que ficaram impressionados e ao mesmo tempo excitados com o novo Spider-Man para PlayStation 4, é provável que se surpreenda ainda mais com a revelação feita pela própria desenvolvedora sobre o trailer que anunciou o jogo.

Através de seu perfil oficial no Twitter, a Inscomniac Games, que está responsável pelo desenvolvimento do novo Spider-Man, esclareceu uma dúvida de muitos que se chocaram ao ver o belíssimo trailer do novo jogo do Homem-Aranha exibido durante a E3 2016.

Confira o vídeo:

Lindo e impactante como deveria ser, o anúncio da nova parceria entre a Marvel e a Insomniac fez brilhar os olhos dos fãs do herói e de videogames que estavam carentes de jogos do amigo da vizinhança.

Após o choque causado pelo trailer, muitos se deram conta de que este era apenas um vídeo cinemático para apresentar a parceria e a proposta do jogo. Mas não foi isso o que desenvolvedora revelou através do Twitter:

In game/engine/tempo real. Rodando no PS4 atual, não no PS4 mais potente.

Quando perguntada se o trailer trazia imagens in-game, a Insomniac foi enfática ao dizer que sim. Todo o trailer foi rodado no jogo, na própria engine e em tempo real. Além disso no PS4 padrão, não no NEO.

Se o trailer em si já tinha nos deixado ansiosos, temo que esta revelação tenha potencializado ainda mais esta ansiedade.

Assim que o novo Spider-Man do PS4 tiver novos detalhes, vídeos e gameplays, noticiaremos aqui. Portanto, fiquem de olho.