Notícias

Novo trailer apresenta os mentores de Lincoln em Mafia III

por Thiago Lima
Novo trailer apresenta os mentores de Lincoln em Mafia III

Mais um vídeo de Mafia III foi revelado pela 2K Games, dessa vez para contar um pouco mais da história de Lincoln Clay. O trailer dá uma amostra de quem foram os mentores do protagonista, as pessoas que ajudam a moldar sua personalidade.

Confira a mensagem da produtora no trailer:

O vídeo apresenta dois personagens fundamentais na vida de Lincoln, com personalidades totalmente distintas, mostram mundos completamente diferentes. Padre James, um religioso que lhe oferece a salvação, por meio do perdão, e John Donovan, um agente operacional da CIA, que alimenta sua vingança.

Esses personagens são descritos pela própria 2K como os maiores influenciadores de Lincoln e que podem sacramentar o destino de New Bordeaux.

Mafia III - Mentors

“Padre James Ballard, um guia espiritual, é quase uma figura paterna para Lincoln Clay. John Donovan, por sua vez, é um agente da CIA e suporte de confiança de Clay enquanto lutavam no Vietnã. Ambos guiarão Lincoln durante sua trajetória de vingança contra a máfia italiana. Somente um dos dois caminhos selará seu futuro. Qual deles será?”

Ao que tudo indica, não será complicado perceber para que lado essa balança penderá. Mas, nada melhor do que esperar o dia 7 de outubro para confirmarmos nossas impressões.

Enquanto isso, confira outras informações sobre um dos games mais aguardados do ano: