Notícias

Novo trailer de lançamento de Battleborn

por Daniel dos Anjos
Novo trailer de lançamento de Battleborn

Foi anunciado nas últimas semanas o novo trailer de lançamento do jogo Battleborn. Ele é produzido pela 2K em parceria com a Gearbox Software (conhecida por jogos como Borderlands) e será um MOBA shooter (Multiplayer Online Battle Arena shooter).

Battleborn - destaque

O jogo promete trazer os principais elementos deste gênero como um co-op tendo grande relevância e a experiência gerada por um game online mais competitivo.  De acordo com a própria Gearbox, Battleborn contará com diversos heróis, multiplayer competitivo e um sistema completo de progressão dentre outros detalhes.

MOBA e a conexão constante a internet

É importante ressaltar que foi confirmado pela 2K que este jogo necessitará de conexão online constante, fato este que gerou comentários diversos por parte do público alvo. A justificativa é que mesmo durante o modo single-player, toda a experiencia será computada para o personagem online e vice-versa. Existirá um modo multiplayer de tela dividida, ou Split-screen como é conhecido.

Battleborn

Battleborn terá um modo história diferenciado, pois contará com uma abordagem próxima a uma série de televisão. Ainda de acordo com a Gearbox: “Cada episódio conta a história de um herói tentando salvar sua última estrela chamada Solus”.

Abaixo você confere o vídeo de lançamento do jogo:

Não deixe de conferir: