Notícias

Novo trailer de World Of Final Fantasy mostra potencial do game

por Renan Klopper
Novo trailer de World Of Final Fantasy mostra potencial do game

Final Fantasy XV será lançado no próximo mês, enquanto isso, os fãs da série podem se entreter com World Of Final Fantasy, cuja data de lançamento é hoje (25) para a América.

Com o intuito de apresentar o jogo, a Square Enix divulgou um trailer de lançamento que explora Grymoire, o mundo de fantasias do spin-off da série.

Assista:

Além de todo o carisma (e fofura) que envolve o jogo, o vídeo também mostra um pouco mais de como os irmãos gêmeos protagonistas lidam com os mirages, os famosos monstrinhos do game.

Fofura, diversão e nostalgia

World Of Final Fantasy conta a história de como dois irmãos gêmeos são interpelados por uma desconhecida e instruídos a adentrar o mundo de Grymoire para resgatar os mirages e descobrirem sobre seus passados, visto que ambos perderam a memória.

Durante a aventura, os protagonistas irão lidar com todo tipo de desafio, aventura e ainda poderão contar com a ajuda de personagens muito conhecidos de qualquer fã da série.

Aproveite a estadia e confira também a nossa análise fresquinha de World Of Final Fantasy, que já está disponível tanto para o PlayStation 4 como para o Vita: