Notícias

Novos gameplays de For Honor mostram modos single e multiplayer

por Thiago Lima
Novos gameplays de For Honor mostram modos single e multiplayer

Você é do tipo que gosta de avaliar jogos pelo gameplay? Então está no lugar certo. O portal DualShockers acaba de lançar alguns vídeos de For Honor, especialmente para os jogadores que curtem esse modelo de avaliação.

Não foram poucos. São 12 vídeos, frutos de testes do portal, que apresentam em detalhes a proposta do jogo e a experiência na qual o usuário será inserido, seja na pele dos samurais, dos vikings ou dos cavaleiros.

O foco dos vídeos é mostrar o quanto são diferentes as possibilidades ao escolher cada classe de personagem.

Por falar em personagem, os quais possuem uma nova mecânica de luta, é valorizada a perspectiva do guerreiro em terceira pessoa, que tem tudo para ser o ponto forte do título.

Assim, no “coração” da batalha, os vídeos colocam os jogadores em um ambiente onde são os modos single-player e multiplayer, com toda a atmosfera que envolve cada personagem.

Um pouco da experiência single-player pode ser vista nos gameplays das missões Raiding the Raiders e Sabotage, que passam um pouco do tutorial dos vikings e cavaleiros, respectivamente.

Já o modo multiplayer contam com três vídeos: Dominion, Elimination e Duel. São três modalidades distintas de enfrentamento de jogadores online.

Repletos de detalhes marcantes, os vídeos mostram o poderio da pesquisa realizada pela equipe de produção e desenvolvimento do game, tentando criar um ambiente de combate entre as facções mais real possível.

For Honor será lançado no próximo dia 14 de fevereiro, quando estará disponível também uma versão para PlayStation 4. Ao contrário da expectativa, a espera está cada vez menor, mas ainda há tempo de conferir todos os vídeos de gameplay:

https://www.youtube.com/watch?v=k556fbMmDZ0

Depois dessa pequena maratona de vídeos, se ainda faltar alguma informação, confira outras notícias que foram publicadas sobre o game: