Notícias

Nyko anuncia o preço do seu Data Bank para PS4

por Daniel dos Reis
Nyko anuncia o preço do seu Data Bank para PS4

A Nyko revelou hoje qual será o preço do periférico que promete expandir o espaço em disco do PlayStation 4. De acordo com a Amazon, o preço do Nyko PS4 Data Bank será de US$ 39,99 e tem lançamento previsto para 31 de Maio de 2015.

Nyko HD PS4

O apetrecho poderá ser acoplado diretamente no PS4 e vai possibilitar que o console possa suportar HD de 3.5 polegadas. Atualmente, o padrão suportado é de 2.5 polegadas.

Chamado de Data Bank, o dispositivo não utiliza cabos e tem uma luz indicativa que piscará quando o disco rígido for acessado pelo console. Reforçando que se trata apenas de uma espécie dock (compartimento) que irá permitir a instalação dos HD’s, sendo que estes devem ser adquiridos a parte.

Discos rígidos de 3.5 polegadas são mais vantajosos pois possuem diferentes configurações de tamanho, são mais rápidos e possuem preços mais acessíveis.

A proposta da Nyko pode auxiliar aqueles que procuram uma solução para os problemas de espaços no PlayStation 4. Os novos jogos estão ocupando cada vez mais espaços e a tendência é que a situação piore.

Infelizmente ainda não há nenhuma previsão para que Nyko Data Bank seja lançado no Brasil.