Notícias

Oficial: CBF e Konami anunciam Brasileirão no PES 2017

por Equipe MeuPlayStation
Oficial: CBF e Konami anunciam Brasileirão no PES 2017

Agora é oficial: o Campeonato Brasileiro estará em PES 2017. A Konami e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) farão um evento, na próxima segunda-feira (29), para assinatura do contrato de parceria e o lançamento do jogo no Brasil. Depois de muitos rumores, finalmente foi oficializada a inclusão da liga brasileira nesta versão do game da empresa japonesa.

PES 2017_brasil

Vale lembrar que, em junho, em entrevista exclusiva ao Meu PS4, André Bronzoni, gerente da marca PES para as Américas, confirmou que a empresa teria boas novidades para os fãs do Brasil em breve. E aqui estão elas. Já na Demo, a presença de Flamengo e Corinthians foi um indicativo interessante, mas agora esta confirmação é a cereja do bolo que faltava.

A única preocupação é quanto a autenticidade dos jogadores no game. Afinal, pela própria demo, notamos alguns atletas com a aparência bem diferente da vida real e outros com nomes genéricos. Esperamos que isso possa ser corrigido. As transferências de jogadores de clubes que não estão na demo, que tem elencos de maio, já deverão acontecer no primeiro update após o lançamento do game.

PES 2017 chega ao PlayStation 4 em 13 de setembro, mas já está em pré-venda na PlayStation Store e em diversas redes do varejo nacional por R$ 199.

Confira o comunicado da CBF sobre a parceria com PES:

Na próxima segunda-feira (29), a Confederação Brasileira de Futebol e a Konami Digital Entertainment assinarão uma parceria para a inclusão do Campeonato Brasileiro no jogo Pro Evolution Soccer. No encontro, a multinacional japonesa também lançará oficialmente o PES 2017 no Brasil.

O evento será realizado às 10h, na sede da entidade, e contará com a presença dos presidentes da CBF, Marco Polo Del Nero, e da Konami, Takayuki Kubo, executivos das duas empresas, além de representantes dos clubes da Série A do Brasileirão, imprensa e convidados. Haverá a apresentação da parceria e do PES 2017, seguida de uma coletiva de imprensa.

Aproveite para conferir nossa análise da demo: