Notícias

PES 2017 anuncia que terá atualização para suporte ao PS4 Pro

por Thiago Lima
PES 2017 anuncia que terá atualização para suporte ao PS4 Pro

Quem testou a versão demonstrativa ou comprou o game completo constatou que o PES 2017 veio com o visual mais caprichado que seu antecessor, trazendo ainda mais realismo para as partidas de futebol virtual.

Mesmo assim, a Konami resolveu surpreender os fãs da franquia, ao anunciar que o game terá suporte ao PS4 Pro assim que o novo console for lançado.

A notícia foi divulgada por meio do Twiiter oficial do jogo, onde a produtora comemorou a conquista e a melhoria do jogo ainda nessa temporada 2017.

pes-2017-ps4-pro

Apesar do anúncio oficial, nenhum detalhe foi revelado sobre como ou onde serão aplicadas as melhorias, a Konami apenas prometeu novas informações para breve.

Assim, o fato confirmar a informação, passada pela Sony, no dia do lançamento do PS4 Pro, de que vários jogos lançarão atualizações, após o início da venda do novo console, para se adaptar à nova tecnologia 4K e HDR.

O PES 2017 já está à venda, mas a chegada do PS4 Pro está prevista, nos Estados Unidos, somente para o dia 10 de novembro. Em território brasileiro, a aparição e a venda do novo equipamento ainda não estão agendadas.

Confira outras informações do game e do console da Sony: