Notícias

PES 2017 será lançado em 13 de setembro

por Equipe MeuPlayStation
PES 2017 será lançado em 13 de setembro

Poucas horas após um rumor dizer que a versão demo de FIFA 17 será lançada entre 12 e 14 de setembro, uma conta oficial da Konami no Twitter confirmou que PES 2017 será lançado exatamente neste período: em 13 de setembro.

PES 2017

A novidade veio do perfil @PESlatam, que representa a série de futebol da empresa japonesa na América Latina. A data seria do jogo na América do Norte, e ainda não há confirmação sobre a chegada do game do Brasil.

“Data de lançamento! 13 de setembro. #PES2017 para PS4, PS3, XboxOne, Xbox360 e PC”, escreveu o perfil, em espanhol.

O curioso é que nenhuma outra conta do PES no Twitter, como a brasileira ou a americana, postou sobre o assunto. De qualquer forma, a informação já circula na imprensa internacional, e a tendência é de que o jogo seja lançado na Europa dois dias depois, em 15 de setembro. O produtor do game, Adam Bhatti, já havia destacado que hoje haveria novidades do game, com uma atualização do site oficial – que ainda não aconteceu.

PES 2017_2

Vale lembrar que PES 2017 vem com o mote de “controle a realidade”, prometendo o maior nível de realismo visto na série até hoje. E, nas primeiras análises que começaram a circular em veículos internacionais que já testaram o game, a promessa é cumprida pela Konami. Por isso, a expectativa é enorme pela chegada do game.

Entre os fãs brasileiros, a expectativa é pelos clubes que serão licenciados e por quem irá narrar o game. Os rumores são de que todos os times da Série A vão estar no jogo e que Milton Leite irá ser o narrador do game. Nada foi confirmado oficialmente por enquanto.

Fonte: Pro Evolution Soccer